Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2008

Cinco Sentidos – Hi-5 II

Hoje foi a ultima apresentação do Hi-5 em São Paulo, fui com a minha sobrinha, a casa não estava completamente lotada, havia muitos lugares vagos na área vip, e nos demais setores próximos ao palco, o mezanino estava quase vazio, creio que foi por conta de ser o último espetáculo, e por ter sido no Domingo, muitos pais preferem levar os seus filhos nos shows e espetáculos que acontecem aos sábados, mas mesmo assim foi um show e tanto. Não tive acesso ao que estamos proporcionando para a minha sobrinha, confesso que num dado momento fiquei muito emocionado com o show, ao ver a euforia da minha sobrinha e de tantas crianças em volta, isso me fez lembrar um post do Carioca Virtual, que dizia que o sorrido de criança age como drogas no cérebro de mães, pais, tios e afins.

Quando estava indo embora, perguntei para a Larissa se ela tinha gostado, ela falou que gostou um pouco, ai eu questionei o porquê, e ela disse que o Hi-5 da televisão a enganou, pois o Hi-5 que ela viu no Via Funchal não eram os mesmo, que tinha um dos participantes que na televisão é japonês e lá na Via Funchal não havia nenhum japonês, fiquei sem saber o que dizer a ela, achei falta de profissionalismos contratarem um cara moreno para fazer o papel de um japonês, nota zero para a produção do Hi-5 no Brasil, subestimam a inteligência das nossas crianças, uma pena, pois da próxima vez ficarei na retaguarda na questão de levar ou não levar a minha sobrinha num espetáculo desse estilo.

Tirando o fato da minha sobrinha ter se sentido lesada por não ser o mesmo grupo da televisão se apresentando, a pequena adorou, nesse momento está aqui em casa super animada, não parada de cantar a música “5 sentidos”, já pediu para levá-la para Holiday On Ice, está acontecendo o espetáculo das Princesas, nesse não terá o problema de parecer ou não, pois as Princesas são desenhos, e o Holiday On Ice já tem um padrão de qualidade atestado, no ano passado eu assisti o “Magia Disney”, adorei, uma espetáculo arrebatador, gosto de espetáculos infantis, quando era criança eu não tinha acesso, e hoje acabo vivendo o que não tive condições de viver na minha infância, na infância da minha sobrinha.



*As fotos foram tiradas ilegalmente por mim, na segunda foto dá para ver que uma mulher numa mesa a frente da minha também estava fotografando, nos shows muitas pessoas fotografam e não são advertidas, então eu tiro, é uma norma que está caindo em desuso, ainda mais em espetáculos infantis.

Leia Também:

Cinco Sentidos Hi-5
Papo Cabeça Com a Minha Sobrinha

15 comentários:

Tiago disse...

E adorei a questã do papo sério com a sobrinha..
Rs
E as vezes o que vemos na TV parece que perde um pouco a graça na realidade né Marcos?
E fez bem de tirar fotos..Hj em dia por mais que ainda se fale não tem como não registrar determinados momentos assim..
Boa semana meu caro!

Anônimo disse...

Amigo, criança tem muita imaginação, fala para ela que o moreno é japonês, que passou de baixo de uma lata de tinta e mudou de côr .....

Marcos Freitas disse...

Mariposo,

Nessa questão a minha sobrinha é adulta demais, ela nunca cairá numa história dessas, eu disse que eles cresceram, e ela não acreditou...

Fala, Garoto! disse...

Ai, cara...ia no último dia 13 de julho, mas a agência cancelou o passeio. Espero que dê certo no Disney On Ice!

Fala, Garoto! disse...

� priori, como � a vis�o da arquibancada em rela�o ao palco? Abs

Marcos Freitas disse...

Olá "Fala, Garoto!"

Quando eu fui no Magia Disney eu fiquei na Area Vip, creio que a visão da arquibancada não é tão boa, se você pegar arquibancada, procure comprar os ingressos da primeira fileira.

K. disse...

confesso que, pela foto, eles me parecem os mesmos! e eu nem sabia que eles faziam sucesso no brasil!! assisti por acaso outro dia com o filho de um casal de amigos, achando que era a primeira vez que ele via!

Liu Paim disse...

Oi, achei seu blog procurando matérias sobre esse show, queria ver quem são os tais latinos americanos selecionados pra representarem o hi-5.
Olha, tenho um filho de um ano e sete meses. Às vezes coloco hi-5 no youtube pra ele, pq só na tv não basta, e qdo abro vídeos do hi-5 australiano ele não dança tanto qto vê os americanos, ou seja, eles notam q são outras pessoas... achei mto bacana isso.
Mas por outro lado, se viessem os americanos, cantando em inglês, será q eles gostariam mais???

Marcos Freitas disse...

Liu,

A minha sobrinha percebeu que não era eles, ela se sentiu lesada...

Se fosse os mesmos, não seria legal, as crianças não dançariam, não cantariam, mas poderia fazer um show dublado, é só uma questão de ensaio.

Thiago de Assumpção disse...

engraçado..
eu tinha lido na propaganda que iria apresentar o "elenco latino do hi-5"...
devia ter comentado isso com ela.

Anônimo disse...

Nota Zero pra produção? Ou para sua sobrinha?
Nunca houve um japonês neste musical e sim uma JAPONESA!!!!...e pelas fotos aqui postadas.....tinha sim uma Japonesa....Lá!
Antes de comprar ingressos...leia com atenção o site....elenco LATINO AMERICANO
heheehehe
Abração
Meu filho tb amouuuu

Marcos Freitas disse...

Kelly Key,

Querida, você está completamente equivocada, se você prestar atenção nas personagens da televisão, verá que os dois rapazers não tem anda a ver com os que foram apresentados no Brasil.

Nota Zero pra você.

Anônimo disse...

Nota zero pra vocs todos!!!
Primeiro que não há nenhum japones ou japonesa..
O Shaum é Latino
A Kimie é Havaina .... Pelo amor de Deus não falam besteiras!!!!
Assito Hi5 desde que meu filho tinha 6 meses...

Unknown disse...

People!
calma sem ofensas! E soh prestar um pouquinho mais de atenção e saberão a nacionalidade de cada um! rsrsr
ah o Hi5 que deveria se apresentar eh o da TV e pronto! o Shauwn é um GATO! HAHAHAHAHAHAH talvez por isso sua sobrinha se sentiu lesada! ela nao eh boba!!

Graziele M. disse...

Oie, nós não nos conhecemos..mas tava de bobeira pela internet e seu post muito me ajudou. Levarei minha afilhada sábado que vem pra ver ele. Poxa, que pena que nem ao menos são parecidos ! Tadinha da Maria Clara..hauahahua.
Bom, mas se vc garante q é um bom espetáculo já está de bom tamanho.
Beijos
Graziele M.