Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2008

Grande Ovo Rosa

Associação Gay do Panamá premia pastor e cantor panamenho Nando Boom com grande ovo rosa, trata-se de um premio para evidenciar na mídia personalidades homofobicos, é semelhante ao premio “Pau de Sebo” que o Grupo Gay da Bahia distribui anualmente as personalidades homofobicas que destilam seu veneno contra a comunidade gay do Brasil, Nando Boom em uma de suas pregações pediu para os gays irem embora do Panamá, e pediu “morte a homossexualidade”, o que me surpreende é o fato do Nando Boom ser negro, não entendo como pessoas que passam por discriminação, conseguem também discriminar, são pessoas que repassam o ódio de serem discriminadas para frente, é mais um pastor que odeia em nome de Deus, ungido pelo ódio como o Silas Malafaia.

Aqui no Brasil a entrega do premio “Pau de Sebo” aconteceu em março, no Brasil o Premio foi entregue para o Juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho do caso Richarlyson, ele é autor da sentença mais homofobica que já existiu no judiciário brasileiro, além de dar um parecer contrario ao jogador, ele disse que "futebol não é jogo para homossexuais", além do juiz, mais outras 9 personalidades ganharam o premio, no Brasil são distribuídos para as 10 personalidades mais homofobicas, temos que fazer de tudo para acabar com a homofobia, e essas personalidades que são destacadas por esses prêmios tem que serem cobradas pela sociedade, não podemos admitir que esse câncer social conviva conosco.

Eu daria o Grande Ovo Rosa para o Pastor homofobico Silas Malafaria, o Pastor Ungido pelo Ódio.

E você, para qual personalidade brasileira você daria o Premio Grande Ovo Rosa?

18 comentários:

Anônimo disse...

daria a igreja evangelica

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem merecido o prêmio pra esse cara. "morte aos homossexuais" denunciam sua burrice e irresponsabilidade. Que raiva.

O prêmio Grande Ovo Rosa, daria sem sombra de dúvida para o silas malafaia. Senão este, poderia ser também o senador Magno Malta, ou o Crivella, ou o Papa... vixe! Tem tantos que poderia receber este prêmio.

Ah, tem também o exército. Grande merecedor.

Naked Brazilian disse...

Ih a lista é grande mas no momento, qm merece é o senador Magno Malta dizendo que o projeto de lei que criminaliza a homofobia cria um "império homossexual".

Uillow disse...

Olha... eu daria o prêmio pro RICHARLYSON mesmo, que não teve coragem de se assumir na época que o boato surgiu e agora anda "desfilando" em boates gays.

Leo Lazzini disse...

ow broe valeu a visita!!!

abraco!!

Anônimo disse...

NÃO SÃO PERSONALIDADES, MAS ORGANISMOS POLÍTICO-RELIGIOSOS, ALGUNS INTERNACIONAIS: IGREJA CATÓLICA, IGREJAS EVANGÉLICAS, EXÉRCITO, POLÍCIA MILITAR, SÓ PRA COMEÇAR.

Leo Carioca disse...

Oi, amigo.
Fiquei de passar aqui ontem, mas acabei não vindo.
Mas vim hoje e já li os posts todos que não tinha lido antes.
Obrigado por destacar o post do meu blog aqui.
Bom, respondendo à sua pergunta, eu daria o prêmio Grande Ovo Rosa pro padre católico Jonas Abib. Ele merece pela obsessão dele em falar contra a homossexualidade em todas as missas que ele celebra.
Mas você disse que outros 9 homofóbicos foram indicados pelo grupo gay. Quem são esses?

S.A.M disse...

Haja gente pra dar o premio!

Adoro o conteudo do seu blog! sempre passo pra me atualizar!

Abração!

XD

Tiago disse...

Bem Complexo hein meu querido..
Mas para patores e pessoas que pregam uma coisa e fazem outra merecem o Ovo sim e como merecem..

Excelente Quarta!
:D

Serginho Tavares disse...

eu daria para a maioria dos gays enrustidos que dirigem emissoras de televisão e proibem o beijo gay porque acham que o público brasileiro não está preparado para ver tal cena mas em compensação o brasileiro está preparadíssimo para ver mãe jogando bb de 8 meses da janela
:/

Anônimo disse...

Tem gente que senta no rabo, esquece que tem, e aponta o dos outros. Há muita discriminação até entre os gays, vemos isso o tempo todo no meio. É triste.

Grande abraço.

Rhenan
www.sexpreide.blogspot.com

Discípulo disse...

E eu daria o grande ovo rosa pra minha professoara da 3 série do primário!

Fotografia ,arte ! projetos disse...

Eu daria o ovinho roda há vários atores e atrizes que vemos na telinha e que são rotulados machões e que sabemos que não são e não assuem a real sexulaidade! é triste!! ovo rosa neless

Contador disse...

Você é um militante do grupo.
Esse Ovo Rosa vai pra muita gente homofóbica mais o político Magno Malta é a bola da vez.
Precisamos urgentemente de leis para tratar e defender o assunto.
Abç

Demian disse...

Eu faço minhas as palavras do Serginho...

Vai Serginhoooo, vai Serginhoooo!!!

Anônimo disse...

Vim ver o seu ovo
hehehehehe
Mister Man elogiou tanto no blog dele que passei para dar uma olhada. Ele estava certo. Seu blog é excelente.
Ovo Rosa para que entra na justiça quando chamado de homossexual. Não bastaria dizer "não sou!" Por que isso é visto como uma ofensa tão grave que precisa de uma ação judicial? Chamar alguém de homossexual é ferir a honra? Algo tão íntimo e pessoal pode ser visto como uma falha de caráter que caracterize calúnia, difamação e assemelhados? Ovo Rosa para quem se sente ofendido além da conta por isso. Ou então mudaremos e também daremos o Ovo Rosa para todo gay que for tratado como heterossexual. Entraremos na justiça por calúnia e difamação. Seria uma revolução pacífica fantástica.
Como percebi que todos aqui são homens de primeira linha, aproveito para indicar o livro "Desobediência Civil", de Henry Dadiv Thoreau. Já indiquei lá no Mister Man Club e estou fazendo a indicação novamente aqui. A leitura é sensacional. Leis injustas não devem ser obedecidas mas a "revolução" precisa ser pacífica. Este é o tema central. Foi o livro que inspirou Gandhi (o Mahatma) e fez com que ele libertasse a Índia do domínio inglês sem disparar um tiro.
Desculpe o falatório todo. Gostei muito do blog. Está acrescentado às minhas visitas diárias.
Mauro

Anônimo disse...

Silas Malafaia com certeza..