Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Alexandre e Heféstion Encerra sua Temporada em São Paulo

Nesse sábado, 18/09, encerra a temporada do espetáculo Alexandre e Heféstion. Alexandre, o maior conquistador de todos os tempos nunca foi derrotado, a não ser pelas coxas de Heféstion. Alexandre e Heféstion são homens, dois homens que se amam profundamente, um amor tão puro que não mancha a valentia e a virilidade do grande rei e guerreiro Alexandre. Como réplica do amor vivido pelo herói Aquiles e seu companheiro Patroclo, Alexandre e Heféstion vivem uma relação pura, plena e poética.

Beijos, abraços e sexo são manifestações do desejo, mas estão longe de pode representar o amor vivido por esses dois grandes guerreiros. Eles cultivam um amor que vai além de qualquer desejo conhecido, semeiam a cumplicidade, a intimidade, o discernimento e a sensibilidade. Alexandre e Heféstion travaram longas batalhas, mas não permitiram que à distância e o desejo fossem o motor que movem suas histórias.

Alexandre pode, em alguns momentos, ser destemido, corajoso, impulsivo, violento, o maior de todos os conquistadores, mas é acima de tudo humano e para ser assim, manteve o amor próximo dos seus olhos e se deixou regular por ele, refugiando-se quando precisou de segurança. Todo amor passa por provações e dificuldades, para Alexandre e Heféstion, essa provação se apresenta na figura de Roxana, esposa de Alexandre, uma mulher destemida e corajosa, que enfrenta o poder do seu rei para separá-lo do seu grande amor. Alexandre e Heféstion é uma história de amor, representada na sua forma mais sublime.






Ficha Técnica:

Direção: Edu Rodrigues
Produção: Joice Hilário
Elenco: Tercio Genarri, Rômulo Genarri e Rosana Borges
Coordenação Artística: Silvana Lopes
Criação de Luz: Pedro Bixiga
Cenário: Ernesto Rodrigues
Figurinos: Eva Valente
Som e Luz: Joice Hilário
Realização: ER Produções e Grupo Tenda

Serviço:

Encerramento da Temporada
Sábado 18/09, às 21 horas
Local – Studio 184 - Pça. Franklin Roosevelt, 184 - República
Informações - (11) 3259-6940
Ingressos - 30 reais (15 meia entrada)
Lotação – 100 lugares
Duração - 60 minutos
Recomendação - 16 anos
Informações para Imprensa:

Edu Ribeiro: 9411-5305
Joice Hilário: 9209-7500
Cia Profana: 2931-6738

Nenhum comentário: