O Senado Federal é o mais importante fórum legislativo brasileiro. Nesta casa encontram-se os homens e mulheres , supostamente mais capazes a conduzir e fiscalizar as leis e regras do país. Entretanto, parece que não é assim.
Infelizmente, nas eleições de 2010, temos o Senador e candidato a reeleição pelo RJ, Marcelo Crivella, que demonstra mais uma vez ser incompreensivo com os eleitores homossexuais, bissexuais, transexuais e outros que estejam foram do padrão que ele considera o mais correto.
Eleger Crivella, é colaborar para que as práticas homofóbicas continuem. Crivella que também é ligado a Igreja Universal, acredita que:
- Ser homossexual um pecado;
- Que não é normal ser homossexual.
O Senado Federal deve ser a casa de todos os brasileiros sem distinção de cor/etnia, sexo, religião, gênero e classe social. E deve ser o fórum para se lutar contra o preconceito e a intolerância. Não podemos deixar que pessoas como Crivella continuem a fazer parte da política brasileira. Pessoas que tem o preconceito como um dos seus valores não merecem está no Senado. Se você vota no Rio, leve isso em consideração antes de apertar a tecla confirme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário