Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Drag Raphaella apresenta show com SuperMartxé no palco Blue Space - SP

O hit single SuperMartxé que tem Paris Hilton como musa é o destaque na linha de shows da Blue Space para o próximo sábado, 25 de Setembro, em São Paulo. A performancer Raphaella faz a releitura do clipe e promete surpreender o público com a apresentação. Bailarinos, gogos e a melhor versão remix para o single estão selecionados, já a equipe de produção trabalha para impressionar os fãs da socialite americana e da top drag que é sucesso em todo Brasil pela ousadia.

SuperMartxé foi lançada há 4 semanas e é sucesso no youtube, o clipe que tem como protagonista Paris Hilton já foi visto mais de 220 mil vezes e nas pistas começa a ganhar força no set list dos maiores DJs da cena LGBT. Além da releitura de SuperMartxé, a Blue Space preparara super produção para Fátima Fast Food, com o hit single Acapella, interpretado por Kelis, a drag vai trabalhar com temática vampiresca e grandes surpresas estão reservadas para essa apresentação.

Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha fazem parte da linha humoristica e o ballet Blue Space compõe as grandes produções que são destaque no palco da Blue Space em São Paulo. No comando do som tem o DJ Breno Barreto que retorna do sul para reassumir a residencia da noite ao lado de Robson Mouse.

No domingo, 26 de Setembro, o show com elenco é reapresentado e conta com o reforço de Vitória principal e Valentine. No comando som tem os Djs Robson Mouse e Herbet Tonn.

Serviço:

Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP

Sábado, 25 de Setembro
Atração: Show SuperMartxé by Raphaella
Elenco: Fátima Fast Food, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha
Dj´s: Breno Barreto + Robson Mouse
Horário: 23h00

Domingo, 26 de Setembro
Elenco: Rapahella, Fátima Fast Food, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha
Dj´s: Hebert Tonn + Robson Mouse
Horário: 20h00

Preços:
R$ 18 (com flyer)
R$ 26 (sem flyer)
* Desconto somente para homens

Um comentário:

André Mans disse...

acredita que eu nunca fui na blue space??

HEY!
ajuda a divulgar minha nova música?
http://soundcloud.com/andremans/andre-mans-e-tuca-baquedano-hoje-vc