Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Matheus Mazzafera Confirma Presença em Festa da Revista ACapa

Matheus Mazzafera saiu dos bastidores do mundo da moda para estrelar seu próprio editorial. Pela primeira vez, o stylist queridinho de 10 entre 10 celebridades posa para uma revista dirigida ao público gay masculino.

Neste sábado, 2/10, o clube paulistano The Week recebe os amigos e convidados da revista para um coquetel badaladíssimo e Mazzafera já confirmou sua presença. Como é sabido, o rapaz anda sempre com muitas celebridades, o que determina que a festa estará cheia de gente bacana.

Na edição de setembro da revista A Capa, Mazzafera surge emoldurado pelos tops Thiago Reis e Felipe Maciel (Elian Gallardo Model). O stylist, que conversou com a revista sobre sua vida de luxo e riqueza, foi clicado por Rodrigo Marques, com produção de moda de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano.

O número 37 da revista A Capa traz também uma reportagem especial sobre bullying, assinada pelo repórter Paulo Basile. Na matéria, Basile mostra como a violência homofóbica no ambiente escolar contribui para a diminuição da autoestima de gays e lésbicas e, principalmente, como ela afeta o convívio social e familiar.

Em outros destaques, Emerson Lisboa ensina os cuidados com a primeira tatuagem e Rodrigo de Araujo desvenda o trabalho de profissionais cuja especialidade é unir técnicas tradicionais da massagem ao toque sexual.

Já Fabio Angeli viajou para Mykonos para mostrar o que a ilha grega tem de especial. O repórter percorreu os principais points gays de Mykonos e descobriu por que o local já é um dos destinos preferidos dos turistas GLS.

Os fotógrafos norte-americanos Scott Hoover e Craig Seymour contribuem com duas amostras de seus renomados trabalhos para esta edição da revista. Scott assina a seção “Retrato” com uma foto do modelo e ex-namorado do cantor Lance Bass, Reichen Lehmkuhl. Por sua vez, Craig apresenta na seção “Portfólio” uma imagem de seu mais recente livro, “American Boys: a strip club diary”, onde revela os bastidores dos clubes gays de striptease nos EUA.

A revista A Capa é distribuída em bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta acessar www.acapa.com.br/revista.

Nenhum comentário: