Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sex On The Beach

O feriado foi maravilhoso, os dias que passei na praia com o Evandro e alguns amigos, foram ótimos, apesar do frio, nos divertimos bastante. Quando a Smirnoff acabou, não desanimamos e fomos de Balalaika mesmo, uma marca de vodka que descobrimos no mercado. A rave das "Congas Anônimas" aconteceu e o hit do momento não foi "Conga, Conga, Conga", as congas estavam mais atiradas e ferveram com "Sex On The Beach".

Descobri que tenho muitos pontos em comum com o Evandro, inclusive o refinado gosto musical, ele gosta de Enya, adorei essa descoberta. Também descobri que ele é fraquinho para bebidas e é um ótimo companheiro, difícil sentir-se sozinho ao seu lado. As meninas, depois que descobriram que o Evandro é maquiador, fizeram a festa, se maquiaram com a ajuda dele e foram belíssimas para a praia.

Voltamos para São Paulo na terça-feira, com a promessa que voltaremos ao litoral no próximo feriado e dessa vez, com a esperança que esteja sol. Mesmo com o frio, a viagem foi ótimo, bebemos, assistimos filmes com amigos, rimos muito e ampliamos o nosso círculo de amizade. Espero ter muitos outros feriados tão agradável como o que se passou, ao lado de pessoas especiais.

Um comentário:

bruno ribeiro disse...

espero que o Evadro faça vc sorrir de novo, querido Douglas!