Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rogério Apaga as Velinhas no Piaf Bar e Bistrô

Semana passada, fui com o Evandro no Aniversário do Rogério do Casarão Brasil, que aconteceu no Piaf Bar e Bistrô. O bar, de ambiente calmo e aconchegante, continuou aconchegante. A calmaria que costumamos encontrar nos seus ambientes teve que ceder espaço para o badalado aniversário.

O Rogério abriu mão de presentes, ao invés de presenteá-lo, levamos leite, que foram doados para uma instituição de caridade que cuida de menores abandonados. Lindo gesto do Rogério, que já atua no Casarão Brasil e nos deu uma grande lição de filantropia.

Desejo toda a felicidade do Mundo ao Rogério, que seus anos de vida sejam multiplicados. Continue nesse caminho, estendendo sempre a mão aos que mais necessitados. Felicidades hoje e sempre.

Um comentário:

Rogério disse...

Obrigado pelo carinho e principalmente por apoiar o "aniversário social", na Europa a´pratica já e adotada por varias familias. A experiência e ótima e muito bom ajudar próximo, a união de várias pessoas fez a vida dessas crianças mais alegre. Você também fez parte disso! Obrigado, beijos Rogério