Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje Você

Meu amigo blogueiro André Mans, divulgou sua nova música nas redes sociais e no seu blog. A música "Hoje Você", uma voz tocante e uma letra maravilhosa. O que eu posso dizer da música? Linda e tem tudo a ver com o momento que eu estou vivendo... De entrega ao amor, de reconquista e felicidade.

Oferece a música ao meu querido Evandro, que chegou derepente, impactou minha vida e hoje eu posso dizer: Gosto tanto de mim com você, gosto tanto de mim em você. Também podemos completar com Jay Ho e viva la vida e sermos felizes daqui pra frente, pra sempre.

Hoje Você

Ficha técnica
Música: Tuca Baquedano/ André Mans/ Juan Pablo
Letra: André Mans

Violões: Tuca Baquedano/ Juan Pablo/ Adilson Kugler
Programação: Adilson Kugler
Produzido por: Adilson Kugler

Letra:

Hoje me vejo em você
Hoje vejo amor em você
Tão apaixonado, meio apavorado
Reparo nas cores que me fizeram esquecer
Sei que posso cair feio
Nesse jogo de momento
Lindo momento
Sempre eu preciso te ver
Me deixar perder

Sabe porquê?
Gosto tanto de mim com você
Sabe porquê?
Gosto tanto de mim hoje em você

Pode descer daquela estante
O pra sempre é só um instante
And now you live where my heart is home

Podem até dizer por aí
Mas ninguém sabe o que acontece por aqui
Posso cutucar, pode ficar
Não desisti

2 comentários:

André Mans disse...

ai que lindo!

meu, obrigadão!!!


Só faltou avisar para fazer o download é só clicar na setinha do player!!


bjão!!

Billycious Böy disse...

Ouvirei. Mas tenho a leve impressão que não é meu tipo de música.