Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Vote em Respeito à Diversidade

Escolher um candidato é uma responsabilidade muito grande. O parlamentar nada mais é do que a nossa voz no legislativo e é de extrema importância que essa voz expresse os anseios sociais. Em São Paulo, escolhi Bruno Covas (45145) para ser a minha voz na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e Ricardo Montoro (4546) para ser a minha voz no Congresso Nacional.


Não escolhi o Bruno e o Ricardo por acaso, tais candidatos são atuantes no cenário político Paulista e tem uma grande proximidade com os movimentos sociais, entre eles, o segmento da diversidade sexual, na qual eu faço parte, atuando na Diversidade Tucana, núcleo da Diversidade Sexual do PSDB. Bruno e Ricardo apresentaram projetos de leis na Alesp que impacta diretamente a comunidade gay, como o projeto que permite a visita intima para gays em presídios e o projeto que visa a criminalização por orientação sexual e identidade de gênero nos elevadores. A eleição de ambos é de suma importância para a comunidade LGBT, pois continuaremos com o apoio do Bruno em São Paulo e contaremos com o apoio do Ricardo em Brasília.


No Rio de Janeiro, apoio para Deputado Federal o Prof. Sérgio Camargo (4324), presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Barra, autor de quatro livros e ex-subsecretário de administração pública da cidade fluminense de São João do Meriti. No Congresso, Sérgio Camargo abraçará a mesma bandeira que o Ricardo Montoro, que é a equiparação da união homoafetiva ao casamento civil, uma luta histórica do Movimento Gay Brasileiro.

Vamos votar em políticos conscientes, que falam e articulam por nós. LGBTs de São Paulo, Rio de Janeiro e de todo o Brasil, votem em políticos que nos defendam, segundo o Grupo Gay da Bahia, a cada 3 dias 2 homossexuais são assassinados por crimes com motivação de ódio e com um cenário tão triste, não temos no Brasil a homofobia criminalizada. É de suma importância a eleição de políticos conscientes dessa realidade e que apoiem, incentivem e levam ao congresso projetos de leis que visam a alteração desse quadro. Vote consciente.

Um comentário:

FOXX disse...

e sejamos conscientes domingo né?