Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caminhada da Virada

A hora está chegando! Daqui a duas semanas nós vamos escolher que Brasil queremos para o futuro.

Nós temos nessas eleições a possibilidade de ter o maior aliado dos LGBTs como Presidente do Brasil. Por isso, vale a pena lutarmos até o fim! Vamos demonstrar a nossa vontade de ver José Serra presidente! É um momento vital para isso!

Será a CAMINHADA DA VIRADA! Para levarmos o Serra para o segundo turno, onde a comparação é direta e ficará claro para todo o Brasil que ele é o mais preparado, o mais ético, o mais comprometido com a verdade, a liberdade de imprensa e os direitos humanos!

Também vamos demonstrar nosso apoio a outros candidatos comprometidos com os LGBTs: Geraldo Alckmin para governador, Aloysio Nunes para senador e todos os candidatos e candidatas a deputado federal e estadual com ações em prol da nossa população. A mobilização contará com a equipe de campanha do Ricardo Montoro, candidato a Deputado Federal e grande parceiro da Diversidade Sexual.


Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria, ocasião que foi implantada da a Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

Demonstre seu apoio. Traga seus amigos. Divulgue. Participe dessa caminhada pelo Brasil e pela Diversidade!

Esperamos você lá!

Caminhada da Virada
Domingo, 19 de setembro de 2010
Horário: 15 h
Local: Av. Vieira de Carvalho, em frente ao Café Vermont (esquina com Praça da República)
Centro - São Paulo/SP

Um comentário:

Leo Carioca disse...

Bom, eu vou votar no Jean Wyllys pra deputado federal.