Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porque Voto em Bruno Covas (45145)

Conheci o Bruno Covas através do Oziel, amigo de faculdade, militante do PSDB e assessor do subprefeito da Cidade Tiradentes. Antes de encontra-lo pessoalmente, fui num coquetel da Revista Dinamite, idealizada de DJ Pompa, onde o parlamentar foi homenageado. Quando fui no gabinete do Bruno, vi o prêmio exposto na estante e comentei que estava presente no coquetel. Na nossa reunião, falamos sobre diversidade, frente que o Deputado atua e apresentou diversos projetos que vão de encontro aos anseios da comunidade LGBT. Voto no Bruno porque ele é um político participativo e tem o seu trabalho para provar sua competência.

Marcos Freitas, blogueiro e integrante da Diversidade Tucana


Conheci Bruno Covas quando ele foi trabalhar na Assembleia Legislativa. Isso foi em 2004/2005. Ele sempre foi muito interessado pelo Legislativo. Acompanhava o Plenário, as Comissões e a vivência política ele tinha desde o berço. Bruno chegou ao Parlamento nas eleições de 2006 e ja neste primeiro mandato mostrou a que veio. Preocupado com as oportunidades para a juventude, tem se destacado na Casa Paulista e investido em propostas de políticas publicas na área da educação, principalmente o ensino técnico, na área da cultura e lazer. Bruno Covas é hoje um dos principais defensores dos direitos humanos na Assembléia, com destaque para os direitos LGBT´s. Por tudo isso eu vou votar nele no dia 3, por seus compromissos e por ter acompanhado a sua trajetória no Parlamento.

Rachel Macedo, advogada e integrante da Diversidade Tucana

Também quer deixar o seu apoio ao Bruno Covas e dizer quais os motivos te levam a votar nele? Me mande um emai (marcosfreitas81@gmail.com) com o assunto "Porque Voto em Bruno Covas" e juntos vamos fazer uma corrente do bem em favor da Diversidade.

Nenhum comentário: