Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rose Velt Restaurante

Quarta-feira, fui com o Evandro no Rose Velt Restaurante, que fica no coração cultural da cidade de São Paulo, na Praça Roosevelt. A decoração foi feita pelo artista plástico Fábio Delduque, um dos sócios. Mistura cortinas de veludo, cartazes de peças e luminárias coloridas com coisas curiosas como pedaços de calçada, imitação de tampa de bueiro e um sofá feito de pneu de trator.

Os itens de decoração, nos passa a impressão que foi feita por um viajante do Mundo e que cada item foi comprado num lugar diferente, mas estrategicamente pensando onde seria colocado, mostrando a diversidade que encontramos na Praça e a exigência do público que a compõe

Um palco estrategicamente posicionado, que pode ser visto de qualquer angulo do bar, ganha cena durante a noite. Trata-se recitais de poesia, um sarau a moda antiga, feito em botecos e regados de um bom vinho, cerveja e cachaça. Qualquer pessoa pode tomar a cena, basta-se se inscrever com antecedência e esperar a sua vez.

O Rose Velt Restaurante fica aberto de Terça a Domingo, das 20 às 2 horas, na Praça Roosevelt, 124. Programa-se para passar por lá, antes e depois das peças de teatro, pois o bar é um espetáculo a parte.

Nenhum comentário: