Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nasce um Blog


Natural da capital São Paulo, Evandro Felicianno formou-se prematuramente em 1994, com apenas aos 13 anos de idade. Profissionalizou-se em cortes masculinos e especializou-se em cabelos femininos no ano de 1995, na seqüência aprendeu técnicas para etnias afro descendentes brasileira.

No ano de 1998 foi convidado a trabalhar em emissoras televisivas como cabeleireiro onde aprendeu os diversos truques de iluminação para fotos e vídeos com mestres profissionais e uma grande equipe de experts, se tornou maquiador. Logo aperfeiçoou mais esta técnica hollywoodiana, partindo daí o seu estilo próprio e ousado de maquiagem artístico, contemporâneo e moderno.

Em 2005 entrou para Molinos e Trein, uma das equipes agenciada mais requisitada no mercado do seguimento de cabelos e maquiagens, para famosos estilistas de moda, publicidades e produtoras no Brasil. Em 2006, deu inicio a faculdade no curso de Administração, com foco em marketing e no merschandising, o que lhe proporcionou uma visão mais global do mercado.

Em 2008 foi chamado para a equipe do grupo Abril de TV (Canal IDEAL), para TVA Canal 70. Especializou-se em maquiagem visual digital para HDTV e derivados. Foi o responsável pelas maquiagens em HD de dois dos DVDs acústicos da SONY MUSIC no ano de 2009. E em 2010, priorizou também as noivas, madrinhas e debutantes da alta sociedade. Hoje, Evandro compete suas habilidades em meio a grandes profissionais no mercado de beleza e publicidade no Brasil e o seu trabalho pode ser conferido no blog Evandro Felicianno Beauty Artist.

Nenhum comentário: