Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Diversidade Unida pelo Brasil

Domingo, 26 de setembro, às 17:30 horas, na Rua Doutor Vieira de Carvalho, centro de São Paulo, a Diversidade Tucana estará unida para a "Caminhada pela Democracia".

Venha demonstrar seu apoio ao Serra - presidente, Alckmin - governador e Aloísio - senador, além de todos os candidatos e candidatas federais e estaduais com ações em prol da população LGBT.  A mobilização contará com a equipe de campanha do Ricardo Montoro, candidato a Deputado Federal e grande parceiro da Diversidade Sexual.


Montoro teve uma atuação brilhante como vereador; Secretário de Participação e Parceria, ocasião que foi implantada da a Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) e Deputado Estadual, apresentando vários projetos que visam a comunidade LGBT e a sociedade civil como um todo. Conheça mais sobre a história do Ricardo Montoro e sua atuação a política acessando o site http://www.montoro.org.br/.

Demonstre seu apoio. Traga seus amigos, chamem os seus vizinhos. Participe dessa caminhada pelo Brasil e pela Diversidade. Faça parte desses momentos finais, que protagonizará o futuro na nossa nação.

Serviço:

Diversidade Unida pelo Brasil
26 de setembro - 17:30 horas
Rua Vieira de Carvalho, em frente ao Café Vermont (esquina com Praça da República)

Nenhum comentário: