Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As Paradas e o Voto Consciente

A grande maioria da Paradas do Orgulho LGBT em 2010 apresentaram em seus temas a preocupação de se votar em candidatos(as) comprometidos(as) com o respeito à diversidade sexual.

A grande dificuldade de aprovar projetos, tanto na câmara quanto no senado, que ajudem a igualar os direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e protegê-la da intolerância e da discriminação, decorre da eleição de parlamentares ligados a um fundamentalismo que já não encontra eco nas religiões e espaço na sociedade contemporânea.

Assim a diversidade tucana, com o intuito de esclarecer os eleitores do PSDB e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e respeitosa dos direitos humanos, vem a público apresentar os candidatos(as) que assinaram o manifesto da diversidade e se comprometem assim, caso sejam eleitos(as), a pautarem seus mandatos pelo respeito para com a população LGBT.

CANDIDATOS - DEPUTADO ESTADUAL

Bruno Covas
BarroS Munhoz
Mauro Bragato
Joâo Caramez
Milton Flavio
Samuel Moreira
Ivan Stringhi
Willian Ferraz
Farid
Hélio Rubens
Evandro Losacco
Thiago Lobo
Francisco Feitosa
Professora Rosana

CANDIDATOS - DEPUTADO FEDERAL

Ricardo Montoro
Walter ihoshi
Roberto Freire
Jose Anibal
edson Aparecido
Silvio Torres
walter Feldman
Mendes Thame

Informamos que candidatos(as) que não estejam listados(as) e que queiram participar de nossa aliança, são muito bem vindos(as). Basta encaminhar sua solicitação para diversidadetucana@gmail.com solicitando envio do manifesto.

Nenhum comentário: