Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

As Melhores Twittadas da Semana

De 29/08 as 04/09

  • Musica de Taurino: Desculpa estou um pouco atrasado, mas espero que ainda de tempo... kkk. Do Zodiano, somos os que mais nos atrasamos

  • Sinceramente, eu não julgo quem dança conga, conga, conga. Nos temos o livre arbitrio e temos que respeitar as congas que existem no Mundo.
  • O final de semana vai ser babado: Luau na praia ao som de conga, conga, conga. Tó vendo q vou ter q frenquentar os congas anonimos de novo.
  • Taurinos são uma especie de divindadade, que tem espaço garantido no céu. com open bar a eternidade toda.
  • Amigo ao telefone: Meu ex morreu pra mim / Eu: Que tudo, no FDS vamos fazer a missa de 7º dia, vamos nos jogar.
  • Quando estou com sono, não sou ninguém - Justificando-me pelo fato de ter dormido no meio da sessão de um ótimo filme
  • Ele vai pedir autorização para a vó dele e disse para eu também perguntar a minha mãe se podemos namorar. Gosto assim, tudo certinho...
  • Tenho um pedido a deixar registrado: Wake Me Up When September Ends
  • Que culpa tenho eu, se estão roubando pão na casa do João? #SemEntender
  • Ainda que as coisas lhe pareçam garantidas, não conte com o ovo antes de a galinha botar.
Quer saber mais? Me siga @MarcosFreitas81

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Tenho uma forte admiração por você por ve-lo na maioria das respostas do Y!R.

Beijo!
Lord Wight.

http://pimentaardebanananao.blogspot.com/

Zau disse...

"Tenho um pedido a deixar registrado: Wake Me Up When September Ends"

Eu tambéem!

fobsocial.blogspot.com

FOXX disse...

já te sigo lá
hehehe