Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hot N cold

Analisando a tradução da música "Hot N Cold", percebemos que e a história de milhões de pessoas, que vivem em relacionamentos indecisos, com pessoas bipolares e que muitas das vezes usam de suas artimanhas para postergar compromissos. Hot n cold é o segundo single lançado pela cantora e faz parte do álbum "One of the Boys". Katy Perry também gravou uma versão em Simlish (língua artificial usada no jogo The Sims) de Hot N Cold, que está presente no jogo The Sims 2 - Vida de Apartamento.

O videoclipe oficial da música foi gravado em Los Angeles no começo de Setembro de 2008 e estreou em 1º de Outubro do mesmo ano no MySpace. O vídeo começa em um casamento, com os votos entre Katy e seu futuro marido. Entretanto, ele aparenta não querer se casar e a canção é uma performance com Katy o perseguindo pela cidade.

Primeiro, ela o segue usando uma bicicleta, ele se esconde em uma discoteca, mas Katy está cantando no palco usando um visual tecno, Ele consegue fugir, mas é surpreendido por Katy de novo de noiva, seguida de mais seis noivas decepcionadas. Ele é perseguido com todas elas numa bicicleta, quando ele tenta ligar pra alguém, Katy está na tela dizendo para ele ligar para um medico por causa do seu caso de "Amor Bipolar". Finalmente, ele foge para um beco, mas Katy está lá dançando Break, ele tenta virar, mas Katy de noiva está lá também, e do lado está a Katy da discoteca e ao lado o pessoal do casamento, mostrando que ele não tem como fugir.

A canção termina com Katy ao lado de uma zebra, revelando que era uma visão de como seria se o noivo tivesse recusado. Ele aceita e o vídeo termina com os dois correndo pelo corredor da igreja lotada, sendo aplaudidos. A história da música de Kate Perry é uma ficção que na vida de milhares de pessoas se mostra uma grande realidade. Mais uma vez a vida imitando a arte ou a arte imitando a vida.

Nenhum comentário: