Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Silvetty Montilla Estrela Programa Transmitido pela Web

A transformista mais conhecida do Brasil acaba de assinar contrato com a TV A Capa para apresentar o talk show “Programa da Silvetty”, onde a diva da noite gay receberá seus convidados para conversas soltas e despretensiosas.

Silvetty Montilla é conhecida pela sua desenvoltura nos palcos e suas brincadeiras muito espirituosas com o público e isso será visto em seu programa, que vai ao ar todas às sextas-feiras no site www.acapa.com.br.

“É meu jeito de trabalhar nos palcos, aqui também quando tiver mais intimidade com o entrevistado é preciso uma pitada de humor, isso faz a coisa não ficar séria, que é minha cara”, conta Montilla sobre a estreia.

“Tem gente que não me conhece e a internet é muito rápida, tem gente vendo aqui, no Japão, na França, na Itália e eu como sou uma bicha viajada então meus amigos poderão me ver lá fora, que estão com saudade”, comemora.

“Ontem mesmo estava fazendo um show e um rapaz que mora na Alemanhã me levou um perfume e falou 'Ai Silvetty quando eu tenho saudade de você eu entro no YouTube e te vejo', então isso da internet vai ser muito legal”, finaliza.

No programa de estreia, que vai ao ar nesta sexta-feira, 22/10, a convidada é a cantora Joe Welch, onde ela fala sobre sua carreira, trabalhos na televisão, seu ingresso na noite gay, trabalhos atuais - como a parceria com o DJ e Produtor Allan Nata - e também projetos futuros.

2 comentários:

DPNN disse...

Silvetty Montilla é talento em forma de pessoa! Vou divulgar também, ela merece muito sucesso.

FOXX disse...

boa sorte pra Silvetty então
que seja mais um sucesso