Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Vitor Abdala, o Mister Brasil Diversidade, posa para editorial de moda

O Mister Brasil Diversidade Vitor Abdala posou para editorial de moda da revista A Capa de outubro. Vitor, de 22 anos, foi clicado por Janna de Francisco e Tiago Farina, com styling de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano e make up de Israel Scobar.

Um dos destaques da edição nº 38 é uma conversa do repórter Marcelo Hailer com o cartunista Laerte sobre sua adesão ao cross-dressing. Laerte, conhecido por tirinhas como "Piratas do Tietê" e "Hugo", explicou por que resolveu assumir publicamente sua identidade feminina. "É uma nova rede de possibilidades de viver, de transformar, de fazer amigos e de influenciar pessoas", comenta Laerte na entrevista.

Em outros destaques, o colunista Tino Monetti perguntou a 50 personalidades que músicos gostariam de ver ao vivo, com quem e onde. O repórter Rodrigo de Araújo foi atrás de pessoas que trabalham por trás do mercado de sexo em São Paulo.

Marcelo Hailer também assina reportagem sobre Alexandre Ivo, rapaz de 14 anos cujo assassinato por ter sido motivado por homofobia. O repórter foi a São Gonçalo para conhecer a família do estudante e descobriu que ainda muito pouco foi feito para punir os culpados.

A revista atual é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis. Para outros meios de distribuição, acesse o site da revista ACapa.




Nenhum comentário: