Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Line UP da The Week e Camarote Vipado no UMF Brasil

O UMF Brasil, versão original e inédita no país do mais premiado festival de música do mundo, anuncia apresentações exclusivas dos DJs internacionais Eric Starsse, John Shelvin e Ralphi Rosário para o público da tenda The Week/Camarote Vipado. Também estão confirmados no line up do espaço os DJs residentes do clube Guto Bumaruf, Renato Cecin, Paulo Pacheco e Joao Neto.

É a primeira vez que a The Week tem uma tenda em um festival internacional no Brasil. O espaço terá localização privilegiada e camarote assinado pelo website Vipado (http://www.vipado.com.br/), que contará com vista para o palco central, (UMF Main Stage) que tem como atração principal e exclusiva Fatboy Slim, completam o line up Above & Beyond; Groove Armada (DJ Set); Kaskade; Grum; Gui Borato; Afrobeta (live); Marky; Lovefoxxx –a cantora do renomado grupo CSS,no formato DJ Set ; Kings of Swingers (live), um projeto do DJ Mau Mau com o DJ Renato Ratier que estreia no UMF Brasil,  Stop Play Moon (live) e o primeiro head liner do Ultra desde 1999, Rabbit (live). 

Como parte da estrutura original e inédita que vem ao país, as imagens do gigante painel de LED do palco central serão do VJ oficial do Ultra Music Festival de Miami, o americano Vello Virkhaus. 

Outro espaço destaque do UMF Brasil é a mega Carl Cox & Friends Arena que Carl Cox lançará pela primeira vez na América Latina. Se apresentarão com ele, como seus convidados, Moby (DJ Set); Fedde Le Grand; Faithless DJ Set com Maxi Jazz & Sister Bliss e Yousef. Completa a lista, o único brasileiro convidado para apresentar-se com Carl Cox em sua arena, o DJ Anderson Noise.  Como parte da sua super produção, Carl Cox traz seu VJ oficial Habs Akram. 

Apresentado pelos clubes Space Ibiza e D-Edge e pelo selo de DJs brasileiros We Love Brasil, o terceiro palco, UMF Brasil Arena, terá Elio Riso (Ibiza), Rodrigo Vieira, Renato Ratier, Tom Keller, Leo Janeiro, Ferris, Ale Rauen, Jefr Tale (USA), Mary Zander, Rodrigo Arjonas, Junior C, Ingrid, China, Rod B e DoubleShape. 

O evento acontece no sábado, 6 de novembro de 2010, a partir do meio-dia, na Chácara do Jockey.  O público poderá curtir as programações tanto da pista como dos camarotes Ultra, Ultra VIP ou Vipado, cujos ingressos já estão à venda. 

Mais informações no site oficial http://www.ultramusicfestival.com.br/.

Nenhum comentário: