Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Blue Space - SP apresenta sátira das "As Cariocas"


A Blue Space, localizada em São Paulo, prepara mega atração para matinê do domingo, 05 de dezembro. A partir das 20h o público tem acesso a melhor programação e conta com a apresentação do espetáculo "As Paulistas", uma sátira de humor com base na série "As Cariocas", exibida todas as terças-feiras pela TV Globo. O elenco para o show conta com Silvetty Montilla, Michelly Summer, Thália Bombinha, Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e convidadas.

Esse não é o primeiro show com referencia na TV produzido pela Blue Space, novelas como A Favorita e videoclipes como 'All The Lovers' já receberam versões para shows de humor ou para apresentações com drag queens. Além da sátira, a noite ainda conta com com o som dos DJs Herbet Tonn e Robson Mouse. O ballet Blue Space compõe os shows e os gogos cuidam da sensualidade da noite. As informações para a programação completa para a matinê estão disponíveis no site da Blue Space.

Serviço:

Show: As Paulistas
Domingo, 05 de Dezembro - 20hs
Elenco: Silvetty Montilla, Michelly Summer, Thália Bombinha, Natasha Rasha e Stefani di Bourbon.
DJs: Hernert Tonn e Robson Mouse
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP
R$ 18 (com flyer) - Somente para Homens
R$ 26 (sem flyer)

2 comentários:

Kamylla Xitous disse...

Flyer somente para homens? Pq?

Pedro Pitanga disse...

Olá Kamylla, sou assessor de imprensa da Blue Space. A casa atende o público gay no geral, mas tem seu foco no público gay masculino. Porém nossos flyers são padrões e não possuem imagens relacionadas ao homem ou mulher. Apenas em festas especiais, os flyers são estampados pelo artista convidado da noite.
Agradeço sua atenção e o comentário.