Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lorena Simpson é atração da matinê da Blue Space

A cantora brasileira Lorena Simpson, dona do hit single 'Breathe Again', é a aposta para a matinê da Blue Space em São Paulo no domingo, 07 de Novembro. O show inédito e exclusivo reúne os grandes hits da estrela e conta com singles de grandes divas da música pop para complementar o show. A turnê de Lorena Simpson retorna à Blue Space após o sucesso de público e de crítica em sua última apresentação na casa, na qual dividiu o palco com a drag Talessa Top no hit 'Cant Stop Loving You'.

Lorena Simpson ganhou projeção nacional ao lançar em parceria com Filipe Guerra o single 'Cant Stop Loving You' e fazer sucesso nas pistas com hit 'Brand New Day'. A cantora é hoje a principal cantora da cena LGBT e ostenta o título de diva entre os gays do Brasil. No México foi escolhida como embaixadora internacional na luta contra o preconceito pela organização da parada LGBT do país.

A matinê da Blue Space começa as 20hs com os DJs Herbet Ton e Robson Mouse no comando do som, gogos e o show de humor com a participação de Silvetty Montilla, Thalia Bombinha, Natasha Rasha, Michelly Summer e Stefany D´Bourbon completam a programação da Blue Space - SP.

Confira a última apresentação da cantora no vídeo registrado e editado pela web-rádio Ômega Hitz:


Serviço:

Show Lorena Simpson
Domingo, 7 de Novembro - 20hs
Show: Lorena Simpson
Elenco: Silvetty Montilla, Thalia Bombinha, Natasha Rasha, Michelly Summer e Stefany D´Bourbon
DJs: Robson Mouse e Herbert Tonn (residentes)
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP
R$ 18 (com flyer) - somente para homens
R$ 26 (sem flyer)

2 comentários:

Fábio Martins disse...

Óteeema idéia para o domingo!!! Super vou cair na noite rsrs Bjão pra ti! PS: Te encontro lá?!

FOXX disse...

nossa, tá ótimo o preço!