Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ex-BBB Eliéser é Destaque da Revista ACapa

No mês em que o Rio de Janeiro celebra o orgulho gay com a 15ª. edição da Parada Gay, que acontece no próximo domingo, 14/11, a revista A Capa traz em seu editorial o ex-BBB Eliéser Ambrósio em um ensaio lindíssimo fotografado, claro, na cidade maravilhosa.

Em entrevista ao editor Paco Llistó, que também esteve presente na sessão de fotos, ele falou sobre os boatos sobre ser gay, sua relação com a Cacau, a vida após a saída do programa e sobre como lida com o assedio por parte dos gays.

A revista disponibilizou um trecho da entrevista com o ex-bbb, a entrevista poderá ser conferida na íntegra na próxima edição da ACapa;

O que achou de posar para uma revista gay?

Achei muito bacana! As fotos ficaram incríveis e de muito bom gosto. Não tenho nenhum preconceito com o público GLS. Adorei.

Quando você ainda estava no programa, surgiram boatos de que você era gay. O que você tem a comentar sobre isso?

Pois é, sou um cara muito bem resolvido sexualmente! Sou hétero e repito: tenho muitos amigos gays e nunca tive problema com nenhum deles. No BBB, era muito amigo do Serginho e do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e tenho orgulho de ser assim.

Como está sua relação com a Cacau? Apesar do término do namoro, vocês continuam amigos?

Sim. Gosto muito dela, independente de estarmos juntos ou não.

A revista atual é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.



9 comentários:

raquel lago disse...

essa materia c/ elieser ambrosi é espetacular ! sou fã dele torci por ele e ache injunto ele não ter ganho o programa ! lindi por detro e por fora ! afinal o programa é !

raquel lago disse...

@ambrosio elieser merece todo o sucesso que vem fasendo isso prova a sua qualidade homen sem precoceto, moderno e digo + ele vai muinto alem !c/ sua simplicidade o seu coraçõ enorme !muso adorado parabens !

raquel lago disse...

fico tão orgulhosa de ser sua fã , e ve ue valeu apena torce por vc !alias tudo por vc vale apena adoro vc!

Caco disse...

Muito lindas mesmo.

tata almada disse...

eli arrasa em tudo q faz..te amo muito..parabens a revista q lhe chamou, otima escolha...

Serginho Tavares disse...

lindo, mas tão burrinho meu deus que dá até dó

amaliasobral disse...

e isso ai eli nao tenhas medo dde mostra ao mundo aquilo que ja sabemos amar e tudo e vc e o cara, e a,cacau e sua cara metade amo essa sintonia que oxala os proteja hoje e sempre

FOXX disse...

não sei se ele é feio ou se não sabe posar... não sei

Arsênico disse...

não sei se ele é feio ou se não sabe posar... não sei²

Só sei que eu não faria nenhum esforço pra pegá-lo... não faz meu tipo definitivamente!

***

;-D