Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Blue Space - SP Apresenta a noite Beneficente Abra Seu Coração

O projeto "Abra Seu Coração", idealizado pela Blue Space, acontece no teatro João Caetano em São Paulo na próxima terça-feira, 07 de dezembro, a partir das 21hs. A noite reúne os shows das maiores drag queens do Brasil e tem toda sua renda revertida para as instituições Brenda Lee e C.O.T.I.C (Centro Organizado de Treinamento intensivo à criança).

Essa é a terceira edição espetáculo que é dirigido por Fátima Fast Food e conta apoio de Vagner Bi, Fernando Gleth, José Victor e Silvetty Montilla na organização. Além da Blue Space, outras casas noturnas voltadas ao público gay estão envolvidas no projeto e disponibilizam convites em suas noites, entre elas a BuBu Lounge, Tunnel, Danger Dance Club e a Cantho Club. Veículos como a revista Júnior, Mix Brasil, A Capa, G magazine e Ômega Hitz apoiam o projeto na divulgação.

São mais de quinze drag queens com apresentações confirmadas, entre elas Nany People, Silvetty Montilla, Thalia Bombinha, Striperella, Alexia Twistter, entre outras. A noite ainda conta com Salete Campari como hostess, o ballet Blue Space e o DJ Robson Mouse.

Os convites já estão á venda pelo valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos nas boates que apóiam o projeto, ou na Blue Space, diariamente após as 13hs.

Serviço:

Abra seu Coração
Teatro João Caetano
Rua Borges Lagoa, 650 (prox. Metrô Santa Cruz)
07 de Dezembro - 21h
Convite: R$ 20,00
Informações:
(11) 38267157

Um comentário:

Tsuyoshi Hatari disse...

Ai que máximo!!!
Se eu estivesse ai com certeza iria!!!
A causa é nobríssima!!!
Além que shows como dessas "meninas" são o máximo!!!
Nunca mais vi shows tão criativos como os delas!!!