Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rihanna, The Black Eyed Peas e Wanessa dominam parada musical LGBT

O maior ranking de musica eletrônica voltada ao público LGBT, o Hot G Music, apresenta a preferência do público para os hits que arrasam nas principais pistas. Quem libera o top 50 como a mais votada pelo público gay é a cantora americana Rihanna com hit single 'Only Girl' na versão do produtor brasileiro Edson Pride.

Ainda no top 10, Rihanna aparece em parceria com David Guetta no hit single 'Who's That Chick'. Shakira sobe entre os mais votados e o single 'Loca' na versão de Freemasons ocupa a quarta posição, abaixo de Black Eyed Peas que na semana anterior ocupava a primeira posição com 'The Time', que figura na lista há apenas 3 semanas na versão de Tommy Love. Whort It da cantora Wanessa perdeu força, mas mantém a terceira posição no ranking, já Nicole Scherzinger com o novo single 'Poison' subiu e já aparece entre os 10 mais votados no portal.

Entre os brasileiros, o destaque vai para Lu Guessa que em parceria com Filipe Guerra apresentou o single 'Take a Chance', que acumula constantes subidas no top, figurando no posto #06 com apenas 04 semanas de ranking e Natalia Damini, que em parceria com Alahin ocupa a décima sexta posição com dezesseis semana no top.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Gostei de Who's That Chick....muito boa.

abraços

FOXX disse...

Wanessa ainda tá é mto bem...