Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feelin' The Love é sucesso nas pistas com brasileira no vocal

A cantora Natalia Damini apresentou ao público em setembro de 2010 seu primeiro projeto voltado para house music na vertente LGBT. O hit single Feelin' The Love ganhou destaque nas pistas com remixes de grandes produtores como Thiago Antony, Gustavo Scorpio e Alex Dubbing.

Lançado pela DaSound Records em parceria com o produtor Alahin, Fellin' The Love caiu no gosto dos internautas, figurando entre as mais pedidas em web-rádios com programação voltada ao público LGBT. Na Ômega Hitz, o single permanece entre as 15 músicas mais executadas na programação desde o lançamento. Já no ranking Hot G Music, o single se destaca com mais de 15 semanas consecutivas no top 50, disputando em longevidade com as gigantes da e-music Lorena Simpson e Wanessa.

Novas versões em remixes ainda serão apresentadas para o hit, Sonic Projet, J Zuart, Adrian Dalera e Patrick Sandim já confirmaram remixes e terão suas versões apresentadas através do site oficial da cantora.

Em uma nova fase, Natalia Damini anunciou um novo single para fevereiro e que será lançado em uma turnê promocional incluindo shows em boates nas cidades de São Paulo, Goiânia, Florianópolis, Piracicaba, Bauru e São Vicente. Um novo produtor já foi escalado para produção do novo hit, porém o nome é mantido em sigilo com a promessa de surpreender o público e os DJs de destaque da cena. "Estou muito ansiosa, me preparando para gravar o novo single e também produzindo meu novo show. Quero algo grandioso para estar a altura das divas Lorena Simpson, Joe Welch e Amannda", revela a cantora.

O download de 'Feelin' The Love' pode ser feito gratuitamente em quatro versões no site oficial da cantora. Outras versões estão disponíveis para venda em lojas virtuais e conta com remixes de J. Verner, Téo Brasil e Demu Mix.

2 comentários:

Evandro Oliveira disse...

Ótima dica.
Por isso vale muito passar nesse blog.
Parabéns pelas postagens.

www.sabordaletra.blogspot.com

Fábrica de Música disse...

Gente, to por fora da cena gay entao. Nem sabia que tinha parada Hot G music, mas valeu pela dica. Sempre é bom saber de novidades, ainda mais eu que sou louco por música.