Pesquisar este blog

Carregando...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em 2010 eu tentei…

Namorei com o Douglas por 7 anos, nesse meio tempo tivemos as nossas diferenças, nossas brigas, mas nunca nos separamos de forma radical. Quando brigávamos e revogávamos o titulo de namorados, continuávamos nos encontrando, saindo de balada, indo ao cinema, beijando e as vezes transando. De fato não eram separações e sim brigas que com o tempo víamos que continuávamos juntos e voltávamos com o titulo de namorados.

Nesse ano tentei, ou melhor, tentamos dar um passo mais sério nessa relação e juntos compramos um apartamento. Três meses se passaram e terminamos. Não me arrependo de ter tentado, pois se não tivesse, jamais saberia se daria certo, se realmente ele era o homem da minha vida.

Nossa decisão acarretou um preço alto para ambos, que estamos pagando e resolvendo. Tudo tem começo, meio e fim, as relações se estabelecem e se findam, mas depois de tudo fica um aprendizado e nos nossos próximos relacionamentos procuramos não cometer os mesmo erros. Nessa história, apenas lamento por não termos dito maturidade para continuarmos sendo amigos.

#MemeDasAntigas – Um Inventário de 2010.

5 comentários:

Thygho disse...

Em 2010 eu tentei dar um upgrade na minha vida, mas as coisas tiveram começo, meio e fim, consegui passar a metade do ano com dois empregos, ralando mto, e quando o prazo d um terminou pedi pra sair do outro, pelo menos ganhei férias que há 4 anos n tirava, me formei, fiz uma monografia nota 10 e ainda ajudei em 3 outras monografias, tive um bom e conturbado lado amoroso, fikei em lugares inabitáveis, mas valeu a pena, sorri mto, fiz mtos amigos, curti com eles, família tbm, e curti d mais com meu pai esse ano, como nunk tinha feito, viajei e o melhor, posso não ter dado o tão sonhado upgrade, mas evoluí, e evoluí mto, um ano bem demorado, espero que os demais sejam assim tbm!

®ËßËWÐË disse...

tudo por causa do maldito orgulho...

bruno ribeiro disse...

é uma pena isso, me desculpe um pouco pelo meu atreviemnto sr.marcos, mas qual teria sido o estopim pra essa ruptura tão violenta entre VCs dois??

Larissa Bohnenberger disse...

Nossa, o que tem de casal que se separa justamente neste momento, quando decidem dar o proximo e mais importante passo...

Rodrigo disse...

Em 2011 as coisas serão diferentes, pode acreditar...