Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para...

O carinho que tenho por minha mãe não é segredo para quem acompanha o meu blog. Não tenho palavras para descrever essa mulher que me deu a vida, não só uma vez, mais sim por diversas vezes. Devo minha vida a minha mãe.

Quando criança, passei por diversos problemas de saúde que quase custou a minha vida. Diversas vezes minha mãe me levou ao médico de madrugada, as vezes chovendo e foi juntamente comigo, que mal sabia o que era a vida, que essa mulher me ajudou a lutar pela vida.

Superei essa fase difícil da minha vida, hoje estou com a minha integridade física em ordem e mesmo depois de superado essa questão de saúde, minha mãe se mantem do meu lado, sendo a grande expectadora de minha vida e torcendo por mim.

Nesse ano de 2010 passei por diversos momentos chatos e novamente foi a minha mãe a minha grande apoiadora, dizendo que tudo o que estava passando eu tinha que superar e que tudo na vida passa, enfim, passou, mas ficou ainda mais forte a certeza que mãe tem sempre razão.

Nenhum comentário: