Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Matheus Nagel e Rodiney Santiago são Destaques da Revista ACapa

Na edição que comemora o encerramento do ano de 2010, a Revista ACapa vem com capa dupla. De um lado o modelo Matheus Nagel em um lindíssimo editorial de moda produzido em parceria com o site brasiliense Finíssimo e do outro o brasileiro Rodiney Santiago, astro de um reality show nos Estados Unidos.

O editorial de moda Marine Wave, feito ao nascer do sol no Lago Paranoá, em Brasília, traz o modelo Nagel com referências que misturam Agyness Deyn com os modelos de Kylie Minigue no clipe Get Outta My Way. Em entrevista para a revista, Santiago declara que “é meu abdômen que paga meu aluguel”. Antes de fazer fama nos Estados Unidos, o rapaz nascido em Minas Gerais, já foi dançarino de artistas como Sérgio Reis e Chitãozinho e Xororó.

A edição traz ainda dicas de alimentação para cada refeição e os melhores aparelhos para usar na academia para deixar o corpo em dia para o verão.  Sobre baladas, ACapa fez um resgate dos 15 anos do emblemático clube paulistano A Lôca e perfil dos blogueiros Caio Caprioli e Guy Franco completam a edição. Quem não conhece o blog Canudos Coloridos, do Guy Franco, deveria conhece-lo.

Claudia Wonder, transexual brasileira que faleceu no último dia 26, é homenageada ao estampar a última para página da revista. Uma foto que transmite toda sua energia singular e importância para a cultura gay brasileira construída através de suas atuações nas artes e na militância. Claudia estava internada desde o começo de outubro último. Ela foi velada na Secretária da Justiça do Estado de São Paulo e enterrada no cemitério da Vila Alpina, em São Paulo.





3 comentários:

Serginho Tavares disse...

essa revista é sempre muito boa
e obrigado querido pelo comentário no blogue do António Rosa
fofo é você!

beijos

Hugo de Oliveira disse...

Hum...gatos demais.

abraços

Anônimo disse...

Looks like you are an expert in this field, excellent post and keep up the good work, my friend recommended me this.

My blog:
finance rachat credit puis rachat credit