Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em 2010 eu pensei em fugir para…

Fugir foi tudo o que pensei em fazer nesse ano, procurei me ocupar, sair com amigos e esquecer um pouco dos fatos que me envolveram, dos problemas que me rodearam Acabei descobrindo que por mais que tentamos correr, nossos problemas sempre são os mesmo, nos acompanham e quanto mais tempo postergamos para encara-lós, mais dolorido será quando uma posição for tomada.

Nesse ano tentei fugir de quem eu era, mas descobri que só conseguimos isso quando aceitamos quem nos somos, reconhecemos os nossos erros e encarramos de frente o que queremos mudar, o que tanto nos aflige. Pensei em fugir de mim mesmo, com medo de me defrontar com uma pessoa que apontavam que eu seria, mas em meio a essa fuga descobri que sou o mesmo de sempre, apenas estava com algumas mágoas e feridas que tiveram que ser tratadas.

Nenhum comentário: