Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Em 2010 eu descobri que…

O amor é uma via de mão dupla, jamais conseguiremos amar sozinho e levar uma relação com a vontade de apenas uma pessoa. Em 2010 eu amei e descobri que para continuar amando, não poderia mais amar sozinho.

Podemos correr atrás de um amor, permanecer com ele por um tempo, mas se não somos amados na mesma medida, esse amor não prevalecerá. Em 2010 eu descobri que não poderia continuar amando sozinho e que antes de ter outro amor, tenho que amar primeiro a mim mesmo.

Sofri com essa descoberta, ao ponto de creditar ao ano de 2010 o pior ano da minha vida. Foi o ano do retorno de saturno, onde se iniciou uma fase de mudanças e responsabilidades maiores. Tenho certeza que 2010 será um marco em minha vida e que daqui para frente pesarei melhores meus relacionamentos e situações da vida.

Katy Perry - Hot N Cold

2 comentários:

Rodrigo disse...

mas o bacana são as descobertas, parece bobagem, mas só assim temos noção do que queremos/podemos.


beijo pra ti

Anônimo disse...

Marcos será que você não é emocionalmente possessivo demais e esta possessividade sufocou o vosso relacionamento? Acho que talves você idealizou demais o seu parceiro.
Quem sabe, você tratou como grande prioridade alguém que sempre te tratou como opção.