Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu momento "Eu sou Ryka" em 2010 foi...

A Parada Gay de São Paulo foi um dos dias mais agitados para mim. Estava com vários amigos e tinha vários convites para carros e para o camarote da prefeitura. O meu objetivo era participar de tudo, como se o mundo fosse acabar amanhã e não acontecesse mais Paradas por ai.

Fui no Camarote da Prefeitura, sem sombras de dúvidas o lugar mais disputado entre os mais de 3 milhões de participantes da Parada Gay de São Paulo, depois fui a convite de um amigo num carro homenagem da Organização da Parada e não consegui participar de mais 3 carros que havia sido convidado.

No final conclui que na rua, no meio do povo, é mais gostoso. Me senti muito “ryka” com tantos convites para carros e para o camarote da prefeitura. Em 2011 quero me jogar e reservar o meu momento “Eu sou Ryka 2011” para a Parada Gay e se não for, não tem problema, pois 2011 será cheio de momentos “Eu sou Ryka.

#MemeDasAntigas – Um Inventário de 2010.

Nenhum comentário: