Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em 2010 eu quis matar…

Sofremos quando os nossos sentimentos se frustram, quando as nossas motivações vão na contramão de nossas vontades e assim foi a minha vida afetiva em 2010.  Não sei se posso dizer que tive vontade de matar, mas tive muitos momentos de fúria, na qual o sentimento chegou bem perto de “querer matar”. Tudo na vida tem começo, meio e fim e minha história com o Douglas teve o seu fim, apenas lamento pela forma que terminamos.

Fiquei triste pela forma que terminamos, com um monte de questões para resolvermos, que até hoje, seis meses após o término, não foram resolvidas. Haviamos acabado de comprar um apartamento, estavamos com um monte de planos e derepente terminamos. Os planos ainda existem, eles apenas mudaram de foco. Ainda tenho o sonho de encontrar alguém que mereça o meu amor e que junto comigo possa construir uma vida a dois.

Nenhum comentário: