Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

Em 2010 eu quase…

O fato mais marcante no ano de 2010 foi ter definitivamente terminado um relacionamento de 7 anos. Terei outros compromissos, com outros graus de envolvimentos, mas 7 anos não são meros 7 dias ou semanas, 7 anos é tempo pra caramba. Tenho uma sobrinha de 8 anos, um sobrinho de 1 ano e 3 meses e já vivi tanta coisa bacana com ambos, imaginem o que não vivi com o meu ex relacionamento.

Nesse ano de 2010, nos quase partimos para o último nível de relacionamento. Compramos um apartamento, que será entregue em março de 2012, mas terminamos o namoro depois de 3 meses dessa aquisição. No fundo, acredito que ambos não estavam preparados para assumir tal compromisso e a compra do apartamento evidenciou a responsabilidade que estávamos tomando.

Nessa história não há culpados, não somos duas crianças que fomos persuadidos a entrar num relacionamento e partir para um passo mais sério, ambos sabiam dos riscos que um relação tem e decidiram encarar. Em 2010 eu quase firmei o passo para a última instancia de uma relação afetiva e logo após recuei, recuamos. Hoje me sinto mais preparado, firme e forte para assumir outros relacionamentos, estou mais maduro. E que venha 2011, pois 2010 já deu o que tinha que dar.

#MemeDasAntigas – Um Inventário de 2010.

4 comentários:

Frederico disse...

Bom, te desejo um feliz 2011 e um novo amor :)
bjos

Leo Carioca disse...

Oi!
Passando pra desejar um feliz 2011.
Abração!

Cocada.g disse...

Um relacionamento de 7 anos assim não se esquece tão rápido... nunca vivi algo parecido mas pelo que vejo com amigos algumas vezes as pessoas acabam voltando depois de um tempo, não é regra...

Feliz 2011!

Abraços@!

Anônimo disse...

Marcos compra o seu apartamento. Se um dia você se "ligar" a outro cara e depois de algum tempo ou anos acabar quem sai é ele. Faça as coisas pensando em sua independência é mais concreto e seguro no final.