Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi...

Não me interesso muito por novelas, não assisti “Vale Tudo” e confesso que tive que procurar no google por “Heleninha Roitman” para conhecer a personagem. Sei que para muitos isso soará estranho, para os mais religiosos como uma blasfêmia, mas é isso mesmo: Eu não assisti “Vale Tudo” e não conhecia a personagem “Heleninha Roitman”. Quando alguém fazia brincadeiras sobre “Heleninha Roitman” eu dava um sorriso amarelo e fazia cara de blasé.

Meus momentos “Heleninha Roitman” foram mais constantes em 2009, em 2010 eu fui um pouco mais contido ou adquiri mais resistência e tenho que beber cada vez mais para chegar no estágio Heleninha. Não preciso muito para viver momentos “Heleninha Roitman”, no meu cotidiano sou cercado desses momentos, de pose de todas as minha faculdades mentais, ou pelo menos é nisso que eu me apego e acredito.

Meu momento “Heleninha Roitman” em 2010 foi numa festa na casa de um amigo, na época escrevi um post a respeito, o texto “Sobre Festas e Relacionamentos Desfeitos”. Na festa beijei um “hétero” com uma amiga e bebi muito, muito mesmo. Quando cheguei em casa, dei graças a Deus por meus pais ainda estarem dormindo, mas fui acordado com a minha mãe abrindo a porta e dizendo: Meu Deus!!! Se acendermos um fósforo, esse quarto incendeia. E de verdade, o cheiro do quarto era álcool puro. Foi muita vodka naquele dia.

2 comentários:

Edson Cacimiro disse...

Onde vc estava criatura que não viu Vale Tudo?? Já tive vários momentos Heleninha na vida kkkkkkkkkk cada um da uma porção de boas risadas..
kkkkk

Marcos Freitas disse...

Eu sou novinho, quando passava Vale Tudo, eu assistia Carrossel das Américas rs.