Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu Melhor Dia de 2010

Valorizo demais algumas datas comemorativas, encarro como fechamento de ciclos e uma ótima oportunidade para avaliar o que estamos fazendo de nossas vidas, o que devemos mudar e em que temos que insistir mais. Considero as comemorações de aniversário tão importante quanto a passagem do ano novo, é o dia em que um ciclo se fecha e com ele podemos renovar nossas metas, sonhos e anseios.

Meu melhor dia de 2010 foi a comemoração do meu aniversário. Reuni cerca de 30 amigos no bar “O Gato”, foi um dia maravilhoso, ao lado de pessoas muito especiais. Na época, ainda estava namorando o Douglas, sempre fomos muito baladeiros e passar esse momento com ele, foi algo muito bacana. Apesar da nossa história ter tido um fim, tenho que assumir que sempre fomos muito amigos e passamos momentos especiais juntos.

O bar é um excelente lugar para confraternizações. É um ambiente eclético, com vários ambientes e ótimas opções de bebidas. Comemorei o meu aniversário no mezanino alto, um ambiente com vista para a pista de dança. Um dos pontos fortes do bar são as intervenções de música ao vivo, a banda toca de tudo, desde sambinhas safadinhos a MPB e pop rock internacional, é um ambiete para todos os gostos. Em 2011, pretendo ir mais vezes ao “O Gato”.

#MemeDasAntigas – Um Inventário de 2010.

6 comentários:

FOXX disse...

eu acho q agora vc tem q dizer q blogayro vc mais gostou de conhecer em 2010. =D

DPNN disse...

Já ouvi falar bastante, passei em frente várias vezes, mas ainda não conheci "por dentro". Depois de ler o post, deu vontade de conferir... valeu a dica!

Serginho Tavares disse...

Querido, venho convidar você pra ler uma entrevista feita comigo aqui: http://cova-do-urso.blogspot.com/2010/12/entrevista-serginho-tavares-do-justo-e.html

Gostaria de sua participação
Beijos

Marcos Freitas disse...

Hum, não está na pauta do Meme das Antigas, mas em 2010, mas vou comentar sobre os blogayros.

Unknown disse...

Marcos,

Uma espécie de balanço de ano, não é?

Agradeço-lhe o ter ido deixar um abraço ao Serginho.

Marcos Freitas disse...

Antônio,

Sim, é uma retrospectiva, um tema por dia.