Graças a Deus que 2010 está no fim e não me deixará saudades. Uma das minhas metas para 2011 é esquecer tudo o que aconteceu em 2010. Nesse ano, fiquei frente a frente com alguns dos meus maiores medos, os enfrentei e paguei caro por isso. Não me arrependo, mas espero que 2011 seja diferente, mais ameno e feliz.
Amei, odiei e fui odiado, por alguns motivos, não sei se posso dizer que fui amado. Em 2010, descobri que o verdadeiro amor é aquele que está dentro de nos, pois tudo que é exterior, não nos pertence, é corrompido e a traça do Mundo se encarrega em destruir. Aprendi a me amar e respeitar, pois em meio a dor descobri que se a predisposição de me amar não partir de mim mesmo, não serei amado por ninguém.
2010 está indo embora e quero que leve consigo todas as as lembranças de um amor antigo, que me fez sofrer, que várias vezes me provou que amar não vale e pena e outras vezes provou que amar a nos mesmo tem que estar acima de todos as coisas. Não acredito que o amar a nos mesmo tem que estar acima de tudo, somos responsáveis pelas pessoas que nos rodeiam e nunca, em hipótese alguma, podemos causar mal, dor e estrago a vida alheia.
O término de 2010 soa como o fim de um ciclo ruim, talvez o pior que enfrentei nesses meus poucos e longos 29 anos. Dizem que estou no “retorno de saturno” e com a sua vinda, um ciclo se fecha, para dar espaço a outro ciclo, marcado por conquistas mais palpáveis e trazendo uma fase de mais responsabilidade. Tudo isso faz sentido, em 2010 percebi que pouco fiz para a minha vida, aliás, fiz muito, me diverti bastante, mas foi só isso e sei que preciso de mais. Em 2011 resolvo isso, pois em 2010, a única coisa que quero e espero é que ele acabe logo.
6 comentários:
Opa... espero que o Meme sirva de fechamento do ano pra vc... e a história do retorno de Saturno é batata... meu período por aí foi dificil tbm...muito!
aprender a si amar é muito bom.
como diz aquele poema Filtro Solar, "no fim é só você contra você mesmo..."
Gostei...
espero que 2011 seja mto melhor pra vc então...
Eu tb não vejo a hora de acabar 2010... Ano difícil demais...
Amei o vídeo, adoro a Isabela.
Amigo, foi tenso pra nós. Mas vamos encarar de frente.... sempre.
Beijos e amor,
sua amiga
Tais
Postar um comentário