Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O problema de 2010 foi...

O “Retorno de Saturno” é algo marcado para tudo mundo, mas eu não o esperava, foi uma surpresa. 2010 foi o ano que tardiamente larguei os últimos resquícios da minha infância, de uma vida cercada pela proteção materna e definitivamente comecei a viver.

Levando por esse lado, esse não foi o problema de 2010, mas sim a grande solução. O problema foi não estar esperando e preparado para todas as amarras que o “Retorno de Saturno” estava decidido a me livrar, foi um ano difícil, com renuncias necessárias.

Sai da empresa do meu pai e fiquei um bom tempo desempregado. Terminei o meu namoro e fiquei um bom tempo sofrendo. Hoje estou empregado e com o sentimento que a barreira que me prendia para o crescimento profissional foi rompida. Estou solteiro e feliz, com o sentimento que não preciso de ninguém para estar bem comigo mesmo.

O “Retorno de Saturno” foi necessário, hoje me sinto mais preparado para a vida, foi moldado com o sofrimento e assim como a Fênix, renasci das cinzas e estou pronto para ser feliz. Sempre disse que os 30 seria a idade do meu sucesso, ainda preciso de alguns ajustes para chegar ao sucesso, mas depois de saturno, garanto que estou mais próximo.


#MemeDasAntigas – Um Inventário de 2010.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos

Apreciei muito a sua própria análise do retorno de Saturno. Clareza de espírito, percepção do mundo à volta e uma ideia muito clara do que quer da vida.

Como não conheço o seu mapa natal não posso aprofundar-me em grandes análises, mas enquanto astrólogo gostei de ler as suas frases certeiras.

Abraço

António